Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três motocicletas, prendeu duas pessoas por embriaguez ao volante, uma por possuir um Mandado de Prisão em aberto e conduziu um homem por descumprimento judicial. As prisões e apreensões ocorreram na BR 174, nos municípios de Boa Vista e Rorainópolis, no Sul do Estado.
Na sexta-feira (26), em Rorainópolis, uma Honda 150 Fan, foi apreendida por possuir registro de Roubo/Furto. A proprietária do veículo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzida à delegacia pelo crime de receptação.
Na tarde do sábado (27), em Rorainópolis, duas motocicletas foram apreendidas. Ambas estavam com sinais identificadores adulterados. O condutor de uma das motocicletas já havia sido preso duas vezes pela PRF, pelo mesmo crime (adulteração de sinal identificador), em 2019 e 2020.
No mesmo dia, dois condutores foram presos por embriaguez ao volante. O condutor de uma Biz, foi flagrado com 0.94 mg/L de álcool após realizar o teste do etilômetro. Mais tarde, o condutor de uma motocicleta Honda 125 também foi detido por embriaguez ao volante. O homem realizou o teste de etilômetro e foi averiguado o teor de 1.16 mg/L de álcool.
Em Boa Vista, durante abordagem a um veículo e identificação dos ocupantes, foi verificado que um dos passageiros estava em descumprimento de medida cautelar. O homem foi encaminhado para a Divisão de Inteligência e Captura (DICAP).
No domingo (28), um homem foi preso por possuir um Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de prática de tortura, mediante sequestro e pelo delito de homicídio qualificado. O homem seguia como passageiro de uma pick up e, com ele, foram encontrados um cigarro com substância análoga à maconha e uma faca.