noticias146 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Diário BV!

domingo, 6 de abril de 2025
Polícia

Ponto de tráfico desarticulado e suspeita presa em operação da Polícia Civil no bairro Olímpico

Durante as diligências os agentes fizeram buscas na casa da acusada, onde localizaram oito porções de cocaína e uma de skunk, além de uma quantia em dinheiro trocado

Publicada em 20/03/25 às 16:46h

Rádio Diário BV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponto de tráfico desarticulado e suspeita presa em operação da Polícia Civil  no bairro Olímpico   Compartilhar a noticia Ponto de tráfico desarticulado e suspeita presa em operação da Polícia Civil  no bairro Olímpico   Compartilhar a noticia Ponto de tráfico desarticulado e suspeita presa em operação da Polícia Civil  no bairro Olímpico

Link da Notícia:

Ponto de tráfico desarticulado e suspeita presa em operação da Polícia Civil  no bairro Olímpico
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à sede da DRE  (Foto: PC-RR)
A Polícia Civil de Roraima, por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), deflagrou ontem, dia 19, a Operação NARKE, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o objetivo de desarticular um ponto de venda de drogas no bairro Olímpico, em Boa Vista. A ação resultou na prisão em flagrante de A. C. L., de 22 anos, que é reincidente no tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do delegado titular da DRE, Júlio Cesar da Rocha, as investigações para apurar denúncias anônimas de que um casal, já conhecido por envolvimento com o tráfico, estaria novamente comercializando drogas na região, já duravam 15 dias.

“Essas investigações foram intensificadas nas últimas 48 horas e, durante as diligências os agentes fizeram buscas na casa da acusada, onde localizaram oito porções de cocaína e uma de skunk, além de uma quantia em dinheiro trocado, escondida na gaveta de roupas de um recém-nascido, filho do casal”, disse.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já o marido dela, segundo o delegado, não foi localizado no momento da operação. No entanto, será indiciado pelo crime ao final das investigações

O coordenador da operação NARKE em Roraima, delegado Marcus Albano enfatizou que o enfrentamento ao tráfico de drogas é essencial para a redução de crimes como furtos, roubos e homicídios. 

Segundo ele, a Operação NARKE faz parte de uma ação nacional coordenada pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), com apoio da DIOPI (Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência), dentro do programa Renarc (Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento ao Narcotráfico). 

“O objetivo é reforçar o combate ao tráfico de drogas e suas conexões com crimes violentos, atuando diretamente na desarticulação das facções criminosas", explicou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 (95) 99165-4464

Copyright (c) 2025 - Rádio Diário BV