noticias950 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Diário BV!

Polícia

Adolescente suspeito de ato infracional análogo a estupro de vulnerável é apreendido

O infrator, de nacionalidade venezuelana, levou a vítima para uma residência na rua Rio Branco, onde teria abusado dela

Publicada em 04/04/25 às 14:13h

Rádio Diário BV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente suspeito de ato infracional análogo a estupro de vulnerável é apreendido  Compartilhar a noticia Adolescente suspeito de ato infracional análogo a estupro de vulnerável é apreendido  Compartilhar a noticia Adolescente suspeito de ato infracional análogo a estupro de vulnerável é apreendido

Link da Notícia:

Adolescente suspeito de ato infracional análogo a estupro de vulnerável é apreendido
 (Foto: PC-RR)
A Polícia Civil de Roraima, por meio do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e o NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas), localizou, na tarde dessa quinta-feira, dia 03, uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida. A operação resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito da prática de ato infracional análogo a estupro de vulnerável, contra a vítima.

De acordo com a diretora do DHPP, Miriam Di Manso, a adolescente estava desaparecida desde o último dia 02, ocasião em que os familiares fizeram o registro de um BO (Boletim de Ocorrência). 


Durante as diligências realizadas pela equipe do DHPP e NIPD, no bairro Treze de Setembro, a vítima foi encontrada nas proximidades de um abrigo. Na ocasião, a adolescente relatou que o infrator, de nacionalidade venezuelana, a levou para uma residência na rua Rio Branco, onde teria abusado dela. A partir dessas informações, os agentes do NIPD, com apoio do DHPP e da DGH (Delegacia Geral de Homicídios), localizaram o suspeito nas imediações de um supermercado no bairro Treze de Setembro.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o adolescente foram encaminhados à DDIJ (Delegacia de Defesa da Infância e Juventude) para os procedimentos cabíveis. O delegado Leonardo Soares instaurou um AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional), e o caso segue sob investigação da unidade especializada.


Com informações da Polícia Civil de Roraima 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 (95) 99165-4464

Copyright (c) 2025 - Rádio Diário BV